Left Continue navegando

Seu carrinho está vazio no momento

Mitos ou Verdades? Descubra 5 mitos sobre extensão de cílios.

Mitos ou Verdades? Descubra 5 mitos sobre extensão de cílios.

MITOS OU VERDADES? DESCUBRA 5 MITOS SOBRE EXTENSÃO DE CÍLIOS.

A demanda por conveniência cresce notavelmente entre as mulheres; diante da agitação cotidiana, os tratamentos estéticos surgem como valiosos colaboradores. Se você chegou até aqui, provavelmente está ciente do êxito das extensões de cílios em nosso país. Atualmente, ocupamos a segunda posição global no consumo de cosméticos, evidenciando que a procura é disseminada por todas as regiões e estratos sociais. Nesta era de mídias sociais, muitos mitos e equívocos circulam sobre a extensão de cílio, e é importante entender o que é verdade e o que é mito antes de decidir se essa opção é apropriada para você.

As extensões de cílios danificam seus cílios naturais: Este é um mito comum sobre a extensão de cílios. Desde que sejam aplicados e removidos corretamente com a Lash Designer.

Não pode usar rímel nas extensões de cílios: Verdade, não podemos utilizar rímel nas extensões de cílios, pois fica com aspecto de sujo, resseca a composição do adesivo, afeta na durabilidade e pode dar alergia por conta da composição da cola e do rímel.

Extensão de cílios são desconfortáveis: Quando aplicados de forma correta, distanciamento da raiz correto, sem excesso de adesivo, trabalhando o visagismo e a tricologia dos fios, é impossível as extensões serem desconfortáveis.

Extensão de cílios são difíceis de manter: Mito, para manter a extensão de cílios é só fazer a higienização todos os dias, não puxar, evitar banhos quentes, evitar atritos com a toalha e pentear para manter o alinhamento dos cílios.

Extensão de cílios são apenas para ocasiões especiais: Mito, a extensão de cílios vieram para facilitar a vida das mulheres no dia a dia, você já acorda pronta e sem precisar usar muita maquiagem.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Nós nos importamos com sua privacidade

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer a melhor experiência em nosso site.
Política de privacidade