Left Continue navegando

Seu carrinho está vazio no momento

Saiba quais cuidados para aumentar a durabilidade dos seus cílios postiços.

Saiba quais cuidados para aumentar a durabilidade dos seus cílios postiços.

SAIBA QUAIS CUIDADOS PARA AUMENTAR A DURABILIDADE DAS SUAS EXTENSÕES DE CÍLIOS.

As extensões de cílios são uma ótima opção para quem deseja realçar a beleza do olhar, oferecendo uma aparência mais natural e uma durabilidade prolongada. No entanto, para que esses cílios durem mais tempo, é importante tomar alguns cuidados. Neste post, apresentaremos cinco cuidados essenciais para aumentar a durabilidade das sua extensões. Com essas dicas, você poderá garantir que seus cílios fiquem no lugar por mais tempo e fiquem sempre bem cuidados.

Evite esfregar os olhos ou puxar: é importante evitar esfregar os olhos, O atrito pode arrancar os cílios naturais e descolar suas extensões.

Não use produtos oleosos: produtos como demaquilantes à base de óleo ou cremes hidratantes podem enfraquecer a cola que mantém a extensão no lugar, reduzindo sua durabilidade. Opte por produtos à base de água.

Remova com a profissional: a remoção das extensões só deve ser realizada pela profissional, pois ela terá os materiais corretos e o treinamento adequado.

Banho, sol e mar: esses três fatores diminuem muito a durabilidade das suas extensões, os banhos quentes e demorado amolece a cola. Como consequência, os fios podem sair com mais facilidade. Sabendo disso o excesso de sol também pode amolecer a cola e ter menos durabilidade. E por fim, banho de mar ou piscina é importante que tenha sempre uma garrafinha de d'água, para quando sair do mar lavar a extensão de cílios evitando que a cola resseque e diminua a durabilidade

Faça manutenção: se você deseja prolongar ainda mais a durabilidade dos cílios, agende uma manutenção a cada duas ou três semanas. Isso ajudará a manter os cílios no lugar, garantir a saúde dos fios, maior durabilidade e alinhamento.

Conheça as opções que oferecemos em nosso site.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Nós nos importamos com sua privacidade

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer a melhor experiência em nosso site.
Política de privacidade